Publicidade
Jornalismo

Flamenguista diz que não jogou garrafa em briga com palmeirenses

Suspeito muda a versão e afirma que arremessou gelo em confusão que resultou na morte de Gabriela Anelli

Imagem da noticia Flamenguista diz que não jogou garrafa em briga com palmeirenses
Flamenguista
• Atualizado em
Publicidade

O torcedor do flamengo, Leonardo Felipe Xavier Santiago, suspeito de ter sido o responsável por lançar a garrafa que matou Gabriela Anelli, de 23 anos, mudou sua versão e disse que arremessou gelo contra torcedores. O flamenguista está preso desde sábado (08.jul), quando a agressão teria ocorrido.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Apesar disso, o delegado responsável pelo caso, Dr. César Saad, está convicto de que ele é o verdadeiro agressor, já que testemunhas foram ouvidas. Um deles é membro de uma torcida organizadada do Palmeiras e disse que reconheceu o suspeito. Segundo ele, o suspeito atirou "de maneira proposital" a garrafa em direção a Gabriela. 

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou quando dois torcedores do flamenguista, um deles é o suspeito que mudou a versão, entraram em uma das ruas que dá acesso ao portão "A" do estádio do Palmeiras. Leonardo atirou uma garrafa contra os torcedores palmeirenses e atingiu Gabriela no pescoço, além de outro torcedor no braço.

Ele foi preso em flagrante. No mesmo dia, houve também um confronto entre policiais e torcedores. 

A jovem morreu após a garrafa estourar em seu peito e os estilhaços atingirem sua jugular, no último sábado (08.jul), em um confronto contra o Flamengo. Ela foi velada, nesta 3ª feira (11.jul), no Cemitério Memorial Parque, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade