Publicidade
Jornalismo

Agente de trânsito morre baleado; vítima e atirador estavam conversando

Dupla estava a bordo de motocicleta e garupa efetuou os disparos após discussão na zona leste de SP

Imagem da noticia Agente de trânsito morre baleado; vítima e atirador estavam conversando
Dois homens de capacete andando em praça flagrados por câmera de monitoramento
• Atualizado em
Publicidade

Um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo (SP) foi baleado e morto em Cidade Patriarca, zona leste da capital paulista, na madrugada de 3ª feira (26.abr). 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A vítima, Demétrio Muniz, guiava a moto em direção ao trabalho, onde entraria por volta das 5h. Colegas de trabalho estranharam o atraso e ligaram para a companheira do agente. Ela afirmou que o marido saiu no horário normal, acendendo o alerta. 

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem cinco disparos. Ao chegarem no local do crime, uma praça do bairro, encontraram Demétrio ferido pelos disparos. Ele foi levado ao hospital em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos. 

A motivação do assassinato ainda é um mistério. Imagens de câmeras de segurança, já em posse da polícia, mostram a vítima e o atirador juntos, em uma moto. Depois, os dois são vistos descendo e discutindo, até que o agente foi baleado pelo garupa. 

A linha de investigação não descarta nenhuma hipótese, podendo ser latrocínio, execução ou um possível acerto de contas. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade