Justiça retoma audiência do segundo julgamento de Thiago Brennand
12 testemunhas de acusação devem ser ouvidas no processo em que o empresário é acusado de sequestro e cárcere privado

SBT News
A Justiça ouve na tarde desta 2ª feira (17.jul) novas testemunhas na segunda audiência do segundo julgamento contra o empresário Thiago Brennand. A audiência é realizada virtualmente no Fórum de Porto Feliz, interior de São Paulo. Neste caso, o empresário é acusado de sequestro e cárcere privado de uma brasileira que mora fora do país.
De acordo com o Tribunal de Justiça, 12 testemunhas de acusação devem ser ouvidas no processo que envolve 21 acusações como, por exemplo, sequestro, tortura, cárcere privado, agressões e estupro. Ao todo 47 testemunhas foram arroladas no processo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os advogados de defesa e o juiz Jorge Panserini chegaram por volta das 13h no Fórum. As testemunhas devem ser ouvidas por videoconferência. Brennand deve participar remotamente, pois está preso desde abril no Centro se Detenção Provisória em Pinheiros, na capital paulista.
O processo em questão refere-se ao caso de uma brasileira que mora no exterior e acusa Brennand de vários crimes. Em depoimento, a vítima disse que eles se conheceram pelas redes sociais e, em agosto de 2021, quando visitou o Brasil, se encontrou pessoalmente com ele num condomínio de luxo em Porto Feliz. A vítima alega ter sido mantida em cárcere privado, ter sofrido diversas agressões, ter um vídeo íntimo divulgado sem consentimento e ainda teria sido obrigada a fazer uma tatuagem com as iniciais dele.
Este é o segundo julgamento contra o empresário. O primeiro foi pelo estupro de uma norte-americana com audiências em maio e junho deste ano.
Brennand é réu em 9 processos com acusações que envolvem crimes sexuais e violência contra mulheres.