Segurado do INSS terá reagendamento automático
O INSS vai ligar para os beneficiários até sexta-feira (25.set)
Publicidade
O INSS informa que está em processo de contratação de mais uma central de atendimento para que seja otimizado o atendimento pelo telefone 135. Após a contratação, será aumentado em 30% a capacidade de atendimento através do canal.
O INSS fará reagendamentos automáticos e avisará ao segurado através de ligações. O INSS ligará para todos os segurados que possuam o cadastro correto até sexta-feira, informando sobre o novo reagendamento.
O segurado que não receber a ligação até a próxima sexta (25.set) é porque não tinha o cadastro com o telefone válido. Nesse caso, é preciso remarcar o horário ligando para o 135 e, a partir da semana que vem, também disponível pelo Meu INSS.
O INSS fará reagendamentos automáticos e avisará ao segurado através de ligações. O INSS ligará para todos os segurados que possuam o cadastro correto até sexta-feira, informando sobre o novo reagendamento.
O segurado que não receber a ligação até a próxima sexta (25.set) é porque não tinha o cadastro com o telefone válido. Nesse caso, é preciso remarcar o horário ligando para o 135 e, a partir da semana que vem, também disponível pelo Meu INSS.
Publicidade