Publicidade
Eleições

"Invadir religiosidade é forma muito grave de corrupção", diz Ciro

Candidato à Presidência da República concedeu entrevista ao SBT Brasil nesta 4ª

Imagem da noticia "Invadir religiosidade é forma muito grave de corrupção", diz Ciro
ciro gomes
• Atualizado em
Publicidade

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, falou nesta 4ª feira (17.ago), em entrevista ao SBT Brasil, sobre a relevância do tema religião nesta campanha eleitoral.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"É muito importante que a gente denuncie pra nação cristã brasileira especialmente, mas com respeito a todas as outras formas de adoração a Deus, que é uma forma muito grave de corrupção os políticos invadirem a religiosidade do povo. Onde se misturou política corrupta com religião, deu em genocídio", afirmou Ciro. 

"Se proteja, meu irmão, se proteja. Você tem o direito de adorar a Deus da forma com que você desejar adorar, e o papel do presidente da República é respeitar todas as formas de adorar a Deus, e até proteger aqueles que não têm condição de ter fé, porque também são nossos irmãos no ensinamento de Jesus", completou o candidato.

Questionado sobre uma possível fuga de votos de seus eleitores para Lula, do PT, Ciro voltou a falar de Deus para pedir um voto de confiança: "Eu espero que Deus ilumine a minha palavra pra mostrar que o Brasil precisa dar um passo adiante, eles (Lula Bolsonaro) já tiveram a oportunidade, eu nunca tive".

Além de Ciro Gomes, o SBT Brasil já entrevistou ao vivo Jair Bolsonaro, e convidou os demais candidatos mais bem posicionados nas últimas pesquisas Datafolha e Poder Data. Lula (PT) e Simone Tebet (MDB) ainda não confirmaram suas datas.

Assista a entrevista completa:

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade