Publicidade

Atores de "Abigail" recordam momentos com Angus Cloud

Filme que chega aos cinemas nesta quinta-feira é em memória do ator Angus Cloud, que faleceu em 2023

Atores de "Abigail" recordam momentos com Angus Cloud
Publicidade

Preparado para um mergulho diferenciado no mundo dos vampiros? Com uma pequena bailarina vampira que parece ninja? "Abigail" chega aos cinemas nesta quinta (18) e traz um thriller de terror com muito sangue - muito mais do que você pode imaginar. Daqueles enredos que de tão absurdos passeiam entre o terror e a comédia, divertidíssimo! A gente conversou com o elenco em um papo delicioso sobre vampiros, sangue, cenas memoráveis e saudades de Angus Cloud, o ator morreu no ano passado e "Abigail" foi uma das últimas produções que participou.

Em imagens de making of, Kathryn Newton diz que levará os espectadores ao pior lugar do mundo: uma piscina cheia de xarope vermelho, com cara de sangue, cheiro de banana e vários corpos. Nadar nesse set não foi tarefa fácil, nos revelou a atriz em entrevista exclusiva, em Los Angeles.

MODELO PADRÃO COM 1  FOTOS (Arrastar imagem para cada quadro) (15).jpg
MODELO PADRÃO COM 1 FOTOS (Arrastar imagem para cada quadro) (15).jpg

"Os corpos foram muito, muito bem feitos. A direção de arte é magnífica. Se você consegue imaginar o quão nojento foi isso, é pior do que você pode pensar", conta a atriz.

"É como um xarope com coisas vermelhas nele. Com cheiro de banana. Bem, Kathryn tinha essas bananas. Para fazer as partes extras de corpo, usaram banana amassada e aquilo estava no cabelo da Kathryn e era nojento", lembra Dan Stevens.

É justamente essa a cena dos corpos na piscina que Melissa Barrera destaca quando perguntamos qual ela acha que os espectadores vão achar a melhor de todas.

"Sei que as pessoas estão realmente amando a cena dos corpos na piscina. Mas acho que tem tanto para amar no filme, tantas sequências legais e sequências muito engraçadas. Acho que o filme inteiro é incrível"

Já o set de filmagens, a casa onde todo o horror acontece, é uma obra de arte à parte.

"Foi tudo muito engraçado no set. Eu realmente não [me assustei]. A única coisa que me assustou no set foi a taxidermia, esses bichos empalhados que estavam por toda parte, e você andava por um corredor escuro e de repente tinha esse urso gigante", diz Dan.

MODELO PADRÃO COM 1  FOTOS (Arrastar imagem para cada quadro) (13).jpg
MODELO PADRÃO COM 1 FOTOS (Arrastar imagem para cada quadro) (13).jpg

"Eu ficava assustada voltando para onde era a sala de almoço ou a sala na qual o elenco ficava. Eu ficava assustada se estivesse sozinha. Eu sempre senti como se houvesse algo lá. Era uma casa muito assustadora na minha opinião, cheia de coisas assustadoras", fala Kathryn.

A trama é um passeio entre o cômico, o bizarro, o horror e algo bem nojento. Os atores destacaram a diversão e o trabalho duro que compõem uma produção assim.

"A cena mais nojenta foi quando fiquei coberto com muito sangue e isso foi a maior parte do tempo. Muita coisa explodindo sangue na cara toda. Também há uma cena, eu acho que podemos falar sobre isso. Quem se importa? Onde eu tenho que vomitar muito sangue. E havia um tipo especial de equipamento que eles criaram que colocaram dentro da minha boca e bombearam todo esse sangue através desses tubos. Foi bem nojento e eu estava completamente encharcado de sangue no final dessa cena", relembra Dan.

"Uma das minhas cenas favoritas é que os diretores sempre tiravam selfies com a gente depois do nosso momento com o sangue. Eles tiravam fotos e apenas apareciam os dentes brancos, com cara de muito infelizes e grudentos e tentando pousar para as fotos", completa Kathryn.

"A cena mais difícil para mim foi provavelmente a cena em que estou na jaula e tenho um diálogo importante. Essa foi provavelmente a mais difícil. Eu tinha muito a dizer e estava ensaiando e praticando há muito tempo. Estava nervosa porque não queria errar e não queria esquecer nenhuma das minhas falas. É realmente a primeira cena que você vê um lado verdadeiro da Abigail. Os pontos meio que se juntam nessa cena e você descobre quem ela é e o que está fazendo, a partir desse diálogo. Então foi muito divertido, mas também desafiador. Mas a cena mais divertida foi provavelmente os canhões de sangue, eu diria", fala Alisha Weir, que interpreta Abigail.

A história

No enredo, uma turma sequestra Abigail, que seria a filha de um bilionário, para pedir resgate. Mas só depois descobrem que a pequena e aparentemente frágil bailarina é uma vampira. A irlandesa de 14 anos, Alisha Weir, já havia nos mostrado seus superpoderes como atriz no musical "Matilda" e nos revelou:

"Antes eu não tinha visto nenhum filme de vampiro. Eu só tinha visto "Diários do Vampiro". Então quando comecei as filmagens de "Abigail" essa era a única série de vampiros que tinha visto. Mas eu assisti a muitos vídeos no YouTube sobre diferentes vampiros para me ajudar".

Em memória de Angus Cloud

Um dos atores do filme que faz parte da equipe de sequestradores é Angus Cloud. O californiano morreu em julho do ano passado, aos 25 anos, e essa foi uma das últimas produções que participou. O elenco destacou ao SBT News a alegria que foi tê-lo no set.

MODELO PADRÃO COM 1  FOTOS (Arrastar imagem para cada quadro) (14).jpg
MODELO PADRÃO COM 1 FOTOS (Arrastar imagem para cada quadro) (14).jpg

"Foi incrível poder trabalhar com Angus. Ele trouxe tanta alegria e felicidade para o set, sempre aparecia com um sorriso no rosto, iluminava a sala toda vez que pisava nela. Ele sempre fazia um tipo de aperto de mão em mim e sempre achava isso o mais engraçado. Honestamente não tinha ideia do que era, mas me fazia rir porque ele estava rindo e sorrindo com isso o tempo todo. Eu me sinto tão honrada por ter trabalhado com ele e conhecê-lo como pessoa", relembra Alisha.

"Foi lindo. Ele era tão talentoso e um garoto tão especial e com um coração tão lindo. Foi lindo conhecê-lo e sair com ele fora do set. Vê-lo atuar foi emocionante porque ele era um daqueles atores que você não consegue tirar os olhos porque era tão espontâneo e improvisava muito, ele nunca faria a mesma coisa duas vezes. Então foi muito emocionante para nós trabalharmos com ele porque você estava sempre reagindo a uma coisa diferente. Ele era muito engraçado. Tem uma cena que eu fiz com ele que não entrou na edição final do filme, mas foi hilária e os diretores, Matt e Tyler, me disseram que essa cena vai fazer parte dos extras quando houver um DVD ou Blu Ray. As pessoas vão ter que ficar atentas a isso", finaliza Melissa Barrera.

Publicidade
Publicidade

Assuntos relacionados

Cinema

Últimas notícias

Criança fica presa dentro de carro em estacionamento de posto

Criança fica presa dentro de carro em estacionamento de posto

Caso foi registrado em Manaus, que registrou temperatura de 32°C no momento do incidente
Motociclista morre atropelada por carro na contramão

Motociclista morre atropelada por carro na contramão

Caso foi registrado em Tatuí, interior de SP; motorista foi preso, mas liberado e deverá responder por homicídio culposo
Polícia retira estudantes de acampamento na Universidade da Califórnia

Polícia retira estudantes de acampamento na Universidade da Califórnia

Agentes utilizaram bombas de gás lacrimogêneo e tiros balas de borracha; alunos protestam contra guerra em Gaza
Carro sem motorista atropela mulher em Belo Horizonte

Carro sem motorista atropela mulher em Belo Horizonte

Veículo desceu barranco e ainda bateu em poste; vítima foi atendida com suspeita de fratura na costela
Incêndio atinge depósito de material reciclável na zona leste de SP

Incêndio atinge depósito de material reciclável na zona leste de SP

Chamas ficaram próximas de imóveis comerciais e residenciais, nos arredores da avenida Jacu Pêssego
 RS decreta estado de calamidade pública e suspende aulas na rede estadual

RS decreta estado de calamidade pública e suspende aulas na rede estadual

Fortes chuvas já deixaram 10 mortos e mais de 4 mil desabrigados; presidente Lula visita estado nesta quinta-feira (2)
Igreja pega fogo em cidade de Santa Catarina

Igreja pega fogo em cidade de Santa Catarina

Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas; não há relato de vítimas
Comerciante é assassinado em frente a clínica médica em SP; ex-genro é suspeito

Comerciante é assassinado em frente a clínica médica em SP; ex-genro é suspeito

João Nelson, conhecido como "Mineiro do Sacolão", tinha três lojas de hortifrúti, era casado e pai de cinco filhos
EUA: Senado do Arizona aprova revogação da lei antiaborto de 1864

EUA: Senado do Arizona aprova revogação da lei antiaborto de 1864

Norma permite procedimento apenas quando a vida da mãe está em risco; texto foi enviado para a governadora Katie Hobbs
Justiça nega revogação de prisão de pagodeiro que é elo do PCC com vereadores presos em SP

Justiça nega revogação de prisão de pagodeiro que é elo do PCC com vereadores presos em SP

O foragido usava pagode e vida de ostentação como fachada; controlava império de empresas para fraudes seriais em contratos públicos, diz Gaeco
Publicidade
Publicidade